sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Make

Olaa meninas, hoje eu vo mostrar para vocês uma maquiagem que eu fiz inspirada no verão 2012, bem colorida e forte. Ela parece ser complicada, mais na verdade não é, ainda mais com as dicas que eu vou dar aqui pra vocês.

1° passo: gente, uma dica muuito boa pra quando você vai faser uma maquiagem colorida é passar um poukinho de gloss nos olhos inteiros e espalhar com o dedo, assim a maquiagem dura mais, gruda fácil sem precisar passar várias vezeses e fica mais forte.


2° passo: aplica uma sombra bem amarela no canto interno dos olhos, deixando ela bem forte.



3° passo: coloque uma sombra laranja (do tom da sua preferência) rente ao amarelo e misture um pouco as sombras no encontro das duas cores.



4° passo: no canto externo dos olhos, aplique uma sombra vermelha, esfumaçe ela misturando com o laranja e faça uma ponta aredondada.

5° passo: passe deliniador e deixe um pouco grosso. Faça uma pontinha no canto interno do olho, passe uma camada bem fina das sombras e de deliniador rente aos cilios inferiores, como eu não sou tão bem dotada assim, preferi passar um pouquinho de lápis preto no lugar do deliniador.



6° passo: finalize passando várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores, aplicando iluminador em baixo das sobrancelhas.



E o resultado é esse:





Meninas, espero que tenham gostado! Se vocês acharem essas cores muito ousadas, da pra trocar as cores e faser do mesmo jeito. Bijinhos =))

2 comentários:

  1. querida,uma dica: ta na hora de tirar a sobrancelha!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpa "querida", se a sua sobrancelha é perfeita e a minha não. Barbara

    ResponderExcluir