sexta-feira, 16 de setembro de 2011

As tendências de make para o verão da Semana de Moda de Nova York!

A temporada de desfiles internacionais começou com a Semana de Moda de Nova York, que aconteceu entre os dias 9 e 15 de setembro, trazendo as tendências do Verão 2012.

Destaque para os olhos

    

Nos makes dos desfiles da RodarteJeremy Scott e Narciso Rodriguez as sombras e o lápis destacavam o olhar das modelos. A Rodarte apostou na sombra chumbo com glitter, bem pesada; enquanto Jeremy Scott preferiu usar apenar o lápis preto em cima e em baixo e Narciso apostou em uma sombra nude.
Dica: Se for apostar nas sombras, tente usá-las apenas na pálpebra móvel e levemente esfumaçada na parte   de baixo do olho.

Quem também deixou o destaque por parte dos olhos, foi a Altuzarra e a Derek Lam só que com o foco nas sobrancelhas! A Altuzarra deixou ela bem marcada com sombra preta e a Derek usou uma sombra marrom, na parte de baixo, o que deu a impressão de uma sobrancelha maior.
Dica: Sempre que quiser dar um destaque maior para a sobrancelha use sombra marrom, nunca preta! Na hora de passar, respeite o desenho dela.

Destaque para a boca

Deixando de lado os olhos, as marcas Jason WuPrabal Gurung e Donna Karan preferiram dar destaque para a boca. Jason Wu apostou na mistura do batom Scarlet Ibis da MAC com pigmento laranja da mesma marca; enquanto a Prabal apostou na mistura de três cores: roxo, magenta e fúcsia. Já Donna Karan preferiu uma cor mais fechada e usou um batom chocolate.
Dicas: O verão é a época das cores, se jogue nos tons coloridos e vivos!

Destaque para as bochechas

As marca Jeremy ScottMarchesa e Michael Kors preferiram dar uma atenção maior para as bochechas! As três preferiram deixar o ossinho do rosto mais marcado, Jeremy usou um blush pêssego e ainda fez sardinhas falsas com lápis; a Marchesa usou um blush rosado bem levinho; e Michael Kors pesou no tom terracota.
Dicas: O blush passado na transversal é sempre bom para afinar o rosto!

Makes leves


Calvin KleinDiane Von Furstenberg e Ralph Lauren preferiram makes bem mais leves e suaves, típicos de verão, e o destaque ficou por conta do brilho do gloss, no caso da Calvin Klein e da Ralph Lauren.
Dica: Como no verão a pele tende a transpirar mais, a melhor aposta é sempre os makes mais leves. Por isso, evite pesar na base.
E aí, de todas as tendências de make da passarela, qual a sua preferida?





Nenhum comentário:

Postar um comentário