segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Looks das famosas no Grammy Awards 2012

Começando pela maravilhosa Adele que ganhou em 6 categorias, a cantora arrasou num longo preto e com muito brilho. Mais o destaque é pra maquiagem! Olhos super marcados, pele de boneca de porcelana e batomzão vermelho! Ah e observação para o cabelo novo de Adele, que apostou na tesoura e na tintura para clarear os fios!

Carrie Underwood estava tão impecável que me dá uma certa preguiça. Mas se for pra usar uma palavra, que seja impecabilidade mesmo. Carrie tá sempre arrumadinha e pronta pra figurar nas “best dressed". O vestido e a maquiagem eram simples mais muito chiques, e o cabelo preso com classe!

Fergie abusou no seu look usando um longo laranja bem vivo mas com uma "senhora" transparência deixando a mostra a lingerie! O cabelo e a maquiagem foram básicos.

Katy Perry usou um look "total blue" começando pelo cabelo com um super topete! Na maquiagem os olhos estavam bem marcados com deliniador grosso e um batom rosa. O vestido de certo moda estava simples para a cantora que adora inovar! E o tom pastel não combinou muito com a pele dela...

Taylor Swift como já era esperado não mudou na paleta de cores e usou o seu "velho e bom amigo" gold-nude, o modelo do vestido era bem bonito mas deixou a cantora um pouco apagada, o cabelo e a maquiagem eram simples.

A cantora pop Rihanna que agora está loirissíma, abusou muito no seu "pretinho básico" com decotes na frente e nas costas e uma fenda! A maquiagem também era simples.

Jessie J apostou num look metalizado, o modelo do vestido era simples para balancear a cor forte, e o cabelo estava preso num rabo de cavalo simples com uma franja!
Jessie J

O que acharam ? Beijinhos, Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário