sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dica De Look- Edição especial com Giovanna Prato

Meninas, hoje eu fiz uma edição especial de look, com a minha amiga Giovanna Prato. Ela tem 14 anos e mora aqui em Londrina mesmo. É uma menina bem simples e básica no geral, mas também ama looks bem produzidos.  Um pouco romântica, adora estilos alternativos, como o rock (pois ela gosta  daquele pretinho básico, mas ao mesmo tempo marcante). Espero que vocês gostem do look dela tanto quanto eu!



































































Linda de maaais né gente!! Fiquem atentos para o próximo convidado, ja vou dando algumas dicas: é um menino, e pra ajudar é beeem gatinho. Hahahahah

Beijinhos =)) Barbara Botelho

8 comentários:

  1. uhhhh, eu sou muito linda né, fala sério! UISHAUIHSUIAHS, te amo bazinga

    ResponderExcluir
  2. hahahahahha nem falo nada pra voce dona Giseldaa

    ResponderExcluir
  3. se pa nem é gatinho eim KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. GATOOOOOOOOO, É BRINCADEIRAAAAAAAA, EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! (L)(L)(L)(L)(L)

    ResponderExcluir
  5. nada demais esses looks.

    ResponderExcluir
  6. voce eh bregaaa e seu blog eh horrivel , looks cafonas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu entao para de ver , que inferno , dexa a menina , vai ter inveja em outro lugar que saco!

      Excluir