terça-feira, 24 de abril de 2012

Coachella

Nos dois últimos finais de semana rolou o Coachella Festival edição 2012 na Califórnia (EUA), vamos parar e reparar nos looks dos famosos que passaram por lá e enfrentaram o calor de quase 40 °C!!

emma
Emma Roberts usou três looks diferentes nos últimos dias do festival : uma blusinha tomara-que-caia e shortinho jeans ; hotpants e blusa frente única e biquíni com vestido vazado.  A atriz também apostou no tênis que traz mais conforto!

dita
Dita Von Teese apostou no retrô, misturando estampas, muitos acessórios, cintura marcada e cabelo e make à altura!

nikki
A escolhas de Nikki Reed foram os vestidos longo e mais básicos que a atriz combinou com rasteirinhas e acessórios básicos como a bolsinha de franjas!

kristen
Kristen Stewart não deixou de lado o conforto e apostou nos shorts jeans e camiseta 'podrinha', sempre com o seu all star e um boné pra se proteger do sol (ou dos paparazzi haha)!

rosie e katy
Rosie Huntington-Whiteley apostou num look mais arrumado com camisa branca e shorts estampado... Já Katy Perry apostou na tendencia dupla com cropped top e conjuntinho floral, ela também não abriu mão do conforto e SIM estava usando chinelos!

Foto: Just Jared
Antes de tirar a camisa, Joe Jonas usou uma camiseta floral, bermuda, tênis e esse chapeuzinho que é pra dar o charme haha!

robert

Robert Pattinson pelo jeito não se importou com o calor e foi de calça e camiseta, já Penn Badgley o Dan de "Gossip Girl" (que por sinal eu não sabia que estava com essa cara de 'acabado' com essa barba e cabelo cumprido rs), usou uma bermuda, regata e tênis fluor!

O que acharam ? Algum preferido ?
Beijinhos, Ana Paula.



Um comentário:

  1. pq demorou tanto para postar algo novo! eu que sempre olho nao estava mais aguentando a espera queria mto ver seus novos luks, mas acho que os proximos tem que ser em vc querida beijinhos ameiii todos principalmente o do jjoee jonas fofa

    ResponderExcluir