quarta-feira, 21 de março de 2012

Novidade!

Olá meninas! Já ouviram falar dos Curl Formes ? E mudar por um dia a textura do seu cabelo sem usar chapinha, secador ou babyliss ?! Pois esta é a ideia dos Curl Formes!
curves

Esses modeladores que não fazem mal a saúde dos fios podem e deixam qualquer cabelo (crespo, afro, liso..) com cachos incríveis!!

Os rolinhos do produto podem ser colocados nos fios molhados ou secos (se quiser cachos mais definidos, prefira molhado). Para um resultado ainda melhor, depois de colocado no cabelo, esquente um pouco com o secador ou deixar nos fios durante a noite toda. 

Ficou curiosa pra saber como funciona? Então assiste aí o tutorial (em inglês): 


Adorei! E quero muito saber onde vendem.. se alguém achar, comenta ai pra nós!!!
Beijinhos, Ana Paula!

3 comentários:

  1. nossa! achei super legal!!

    ResponderExcluir
  2. Legal que este post é COPIADO de outro blog, sem dar créditos... e ainda não é só esse. Tem VÁRIOS outros posts com o texto igual ou extremamente parecido ao de blogs famosos (o interessante é que nesses outros blogs, os poss foram feitos antes de aparecer aqui... coincidência, né??). Bem, pelo menos vocês se deram o trabalho de mudar algumas palavras... mas lembrando: PLÁGIO É CRIME.
    segue o link do post original: http://www.depoisdosquinze.com/2012/03/21/ja-ouviu-falar-do-curl-formes/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa intenção nunca foi plagiar ninguém, e sim mostrar coisas que nos interessam, matérias bacanas que nós lemos nas revistas eletrônicas!

      Obrigado por nos lembrar!
      Continue visitando nosso blog.

      Excluir