terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Variedades SPFW 2012

Em uma entrevista com o beauty artist  Celso Kamura nos bastidores dos desfiles descobriram quais tendências de make e cabelo vão bombar no próximo inverno!


Pele: ” Uma pele iluminada com ar natural e com blush mais suave.”
Olhos: “Vale a pena investir em sombras e delineadores com brilho e metalizados. Os tons são o grafite, azul e verde militar.”
Boca: ” Abuse das cores fortes e mais fechadas como o vinho e berinjela.”

Pele natural e iluminada é “a” tendência! Jeitos de usar: make com delineador dourado no desfile de Alexandre Herchcovitch e batom vinho bem escuro na passarela da R. Rosner
Cabelo: ” A tendência vai ser um cabelo liso bem natural, só escovado sem ser tão chapado, e com um comprimento que vai pegar é mais ou menos quatro dedos abaixo do ombro. Já as cores são os chocolates e os vermelhos bem vivos.”

As meninas que gostam de ver coisas novas e diferentes nas passarelas, não vão poder reclamar do cabelo do desfile da Maria Bonita!

O penteado, inspirado na região Norte do Brasil, simulava uma rede, ou trama, no cabelo das modelos! Para isso, os fios foram divididos em pequenas mechas, que foram sendo presas às do lado, ao longo do cabelo, com elastiquinhos bem fininhos. 
Na frente, o cabelo era dividido ao meio bem certinho!

Beijinhos, Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário