sexta-feira, 29 de julho de 2011

Com pressa !! Parte 2: Make rápidinho

Olaa meninas, estou de volta e vim resolver todos os seus problemas da correria de todo santo dia. No dia a dia a gente acorda cedo e não para um segundo para se arrumar, porque se nós comesassemos a nos arrumar, levaria uma aternidade, então eu vim encinar para vocês truquisinhos básicos de maquiagem para ficar linda o dia todo, usando de 30 segundos a 5 minutos do seu precioso tempo.

1°Dica em 30 segundos: Para se aproximar do sonho "boca de Jolie", ilumine o ponto certo. Invista em um leve toque de brilho no arco do cupido (auqela curvinha do lábio superior) e no centro do lábio inferior para criar um efeito bocão. A idéia é dar uma pintadinha de gloss transparente por cima do batom nessas áreas.

2° Dica em 1 minuto: Vai sair da auala direto para uma noite de diversão com a turma? O segredo aqui é dar vida ao look iluminando e colorindo as maçãs do rosto. Passe mais uma camada de máscara para cílios, gloss no bocão e voilà!

3° Dica em 2 minutos: Esse tempo é suficiente para garantir olhos fulminates. Pase base em pó em todo o rosto com um pincél bem macio. Delineie a linha dos cilios superiores com lápis marrom e esfume, assim, você consegue o efeito de sombra!Para dar acabamento, máscara para cílios; se você tiver mais alguns segundos, abra o olhar com um lápis nude e depois aplique um pontinho de sonbra champanhe no canto interno dos olhos.

4° Dica em 4 minutos: Aplique corretivo nas áreas que merecem ser disfarçadas, pingue o produto na digital do dedo médio e espalhe no cantinho do olho por onde saem as lágrimas. Suje um pincél largo no pó ompacto e dê rápidas pinceladas sobre o rosto e pescoço para disfarçar o brilho da pele e tirar qualquér diferênça que possa ter ficado após o primeiro passo. Passe máscara para cílios apenas nos fios superiores e aplique blush em pó nas têmporas, seguindo em diagonal. Finalize com protetor labial ou com um batom neutro.

5° Dica em 5 minutos: Aplique corretivo nas áreas de "imperfeições", em seguida dê uma leve batidinha no pó compacto e passe no rosto todo (mais sem carregar muito). Para ficar com um ar de pessoa saudável e corada passe blush nas maçãs do rosto e um gloss ou batom clarinho. O toque final vem com uma fina camada de lápis marrom nas pálpebras (rente ao cílios) e uma leve camada de máscara para cílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário