segunda-feira, 18 de julho de 2011

Com pressa !! Parte 1: Força na peruca

Meninas, com a vida corrida de hoje em dia, a pressa faz com que estejamos sempre de qualquer jeito, com os cabelos presos para esconder a “juba”, bagunçados e embaraçados; Ma hoje tudo isso vai mudar! Tenho dicas ótimas para vocês de como deixar o seu cabelo lindo usando apenas 30 segundos até 5 minutos do seu tempo precioso:
1° Dica em 30 segundos: Se sua preocupação é barrar o arrepiado, indico aplicar jatos de spray de fixação seca e passar a mão sobre os fios contra o sentido dos levantados. É essencial usar produtos livres de óleos nesse clima, já que eles deixam o cabelo pesado!
2° Dica em 1 minuto: Para parecer uma lady, invista em um coque baixo ou um rabo de cavalo na nuca(desembarace os fios com uma escova e aplique spray para eliminar o frizz.
3° Dica em 2 minutos: Para um look sofisticado, faça uma risca com um pente dividindo o cabelo para o lado e separe uma mecha próxima as orelhas. Torça-as e prenda com um grampo atrás da cabeça. Então, faça uma trança com os fios que ficaram soltos e depois enrole tudo num coque.
4° Dica em 3 minutos: Funciona para lisas e crespas. Espalhe sobre os fios úmidos um modelador liquido de fixação média. Divida o cabelo ao meio e faça dois coques baixos, enrolando um em cada sentido, e fixe com grampos. Deixe secar naturalmente (usar secados levaria uns 20 minutos). Tática de guerra: abrir as janelas do carro ou até ligar o ar quente para agilizar o processo. Quando chegar ao evento, pode decidir se prefere deixar o cabelo preso ou solta-lo, criando ondas incríveis!
5° Dica em 4 minutos: Divida os fios na lateral, separe três mechas (uma de cada lado do rosto e outra acima da testa, na franja, puxando esta na direção em que dividiu o cabelo) e faça uma trança em cada uma, prendendo-as com um grampo. Por fim, puxe uma mecha de baixo e enrole-a ao redor das madeixas que ficarem soltas, fazendo um rabo de cavalo fixando-o com grampos.
6° Dica em 5 minutos: Deseja ter ondas em um passe de mágica? Lance mão de babyliss bem largo, do meio para baixo das mechas. Em cinco ou seis movimentos, estará linda. Se quiser, finalize com pomada em pó para dar volume à raiz.
Meninas espero que tenham gostado, agora não tem mais desculpa para sair toda descabelada, então força na peruca e arrasa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário