quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Radiografia inverno 2012


Anderson Pisanelli, Designer de Moda do SENAI Londrina, com mais de 22 anos de experiência na área, vai dar uma palestra no SENAI Londrina com o título: Radiografia Inverno 2012, com todas as tendências e pontos fortes que vão dar o que falar no inverno do ano que vem. A palestra é gratuita e vai acontecer no dia 21/09/2011 (quarta feira) as 19:30 hs no SENAI Londrina: rua Belem n° 844 (próximo ao terminal central). Inscrições e/ou informações pelo e-mail: waneska.santos@pr.senai.br ou pelo telefone (43) 3534-8160. Mais cooorre porque as inscrições são limitadas viu!!


Gente, vale muito a pena ir e conferir as preciosas dicas do Anderson que é praticamente um guru da moda! Eu (Barbara Botelho) vou estar lá junto com a equipe do Para & Repara, quem quiser ir, pode me procurar lá... Essa eu não perco por naada hihihi.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

"Arco-iris"



Já faz um tempinho que várias revistas, blogs, desfiles e matérias de moda vem falando de uma das maiores tendência do verão 2012, o Color Block. Mas você sabe mesmo o que é isso? Color Block é você fazer um mix de cores em suas roupas, utilizando cores vivas e fortes, deixando o seu look colorido, alegre e com mais vida. Mas cuidado! Não é o tipo de roupa que da pra você ir a qualquér lugar, você tem que explorar alguns tipos de combinações de cores e o mais importante: MUITO CUDADO PARA NÃO EXAGERAR, porque você corre o risco de ficar beem breguinha! Coragem e arrisquem... vale muito a pena.





É isso ai gentee, espero que tenham gostado! Fiquem de olho porque depois tem mais. Beijinhoos =))

Bapho não confirmado !

OMG!!! Selena Gomez terminou seu namoro com Justin Bieber segundo o jornal "Daily Star Sunday" !
O motivo seria ela estar cansada das infantilidades do cantor e um certo boato de que Justin estaria trocando mensagens com sua ex-namorada Jasmine Villegas.

Justin Bieber e a então namorada Selena Gomez na festa do Oscar 2011.  Foto: Just Jared/ reprodução

Selena ainda disse que no momento ela só quer ser amiga de Bieber - disse uma fonte ao jornal britânico;
Outra pessoa próxima a Selena teria dito que a estrela não acha Justin maduro o suficiente para um relacionamento estável e quer alguem mais velho e experiente !

Há outros boatos de que o "alguem mais velho e experiente" seria o ator Shia LaBeouf, de 25 anos, astro dos filmes "Transformers" 1 e 2! Os dois foram vistos juntos em um evento em Los Angeles e pareciam bem íntimos!

Por outro lado um amigo próximo de Justin disse que ele estaria arrasado com o término e com o coração partido...

Eai vocês acham que esse bapho é mesmo verdadeiro ?

beijinhos :*

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bad Girl...

Entre tantas idas e vindas na rehab e a todas as audiências Lindsay Lohan arranjou um tempinho e apareceu nesse fim de semana no casamento de sua colega Kim Kardashian! E vamo combina que o look dela não estava ajudando muito!



Além disso ela tava usando branco! Será que ela não sabe que é deselegante ir de branco à um casamento ??!! haha =P

UPDATE: O modelo do vestido de Lindsay L. é o mesmo que Pippa Midleton usou na recepção do casamento real só que na versão verde ! 



E na saída do evento enquanto a ex-Spice Girl Mel B e sua mãe Dina(que aparece nas primeiras fotos) riam de alguma piada... dava pra notar que Lindsay ja estava pra lá de Bagdá rs


  



beijinhos :*

Escândalo nas Lojas Zara!

A marca Zara está envolvida em denuncias de escravidão com seus empregados! Num episodio do programa A Liga (da band) que mostra sobre o trabalho escravo no Brasil, mostra a vida de empregados bolivianos que vem para o Brasil em busca de uma vida melhor e acabam recebendo alguns centavos por uma peça de roupa!





Bafão em gente!

beijinhos :*

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Só ela...!!

Pra quem achou o clipe de Lagy Gaga edge of glory bem simples, chato e comessou a falar mal dela pagou a lingua quando viu o novo clipe dela ! You and I veio para ficar. Lady Gaga resolvel investir nesse seu novo clip e  4º single do CD “Born This Way”. No vídeo, Gaga interpreta vários personagens, usa figurinos e cabelos bem defirentes e extravagantes, fica com um homem muuuito gato e coloca todo mundo pra dançar, ela até faz uma versão própria de homem. O mais inacreditavel dessa sua versão homem, é que fico gatinho e toodo sedutor hehehe!!

´Dá uma olhadinha nas fotos do clipe :





Agora o tão esperado clip. Com vocês You and I !



Espero que tenham gostado !! Beijinhoos

sábado, 13 de agosto de 2011

Garota da Capa

A edição de Setembro da revista W! está chegando com o maior estilo Vintage anos 60... E com ninguém mais ninguém menos Kristen Stewart INCRIVELMENTE LINDA!



O ensaio foi todo inspirado na década com direito a cabelo e make, fez o estilo despojado da atriz ficar de lado para dar lugar a um estilo com atitude de mulherão !



Há quem diga que tem muito photoshop, ou que agora a atriz ganhou sal!
O que vocês acharam ? Eu sinceramente achei que ela está linda ! Além do mais ela ganhou uma das edições mais importantes da revista a " September Issue " (que traz as peças mais desejadas do ano!)



beijinhos :*

Feroz!

Omg, inspirada na década de 50 a grife Givenchy lançou um óculos espetacular no desfile de inverno 2011. O óculos tem uma pantera esculpida nas hastes laterais e é exibido nas cores preto, amarelo, azul marinho e roxo pelo preço de em média US$574. Para as mais ecêntricas a maraca fez também um todo trabalhado no veludo, mas esse é um pouco mais caro, sai por US$640. Nos desfiles o óculos era apresentado com lentes de grau, mas a marca ja está produzindo com lentes escuras de sol.



Sonsinho

Confiram ai a nova música do Maroon 5 com a Christina Aguilera. Eu adorei não consigo para de ouvir!!



Super animada essa música, da vontade de sair dançando pela casa !!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pink!

Parece que Katy Perry lançou a febre do momento !

Depois da cantora circular por ai com o cabelo rosa, agora foi a vez de Dianna Agron, a Quinn de "Glee", aparecer com a cor nos fios!



O flagra rolou ontem, quando a atriz passeava por Los Angeles! Não se sabe ainda se a mudança é para algum novo trabalho ou apenas uma vontade mais divertida de Dianna!

Vale lembrar que recentemente ela já tinha feito uma mudança radical no look, cortando os longos fios loiros na altura do queixo!



O que vocês acharam? Será que vai combinar com a rainha do colégio em Glee ??





beijinhos :*

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Se aquecendo !!

Meninas eu tenho uma boa novidade pra vocês: as tendências do verão 2012! Sei que por enquanto o verão está meio longe, mais é melhor ir se prevenindo e viçar atenta nas vitrines e passarelas.
1° O verão 2012 vem com cores fortes e marcantes, mas ao mesmo tempo, continuam os tons pastéis. A cor que está em alta nesse verão é o laranja, vale até investir em batons dessa cor.


 Looks total white vieram para ficar! Essa tendência veio para dar uma “quebrada” nas cores fortes e refrescar. Basta uma camisa de setin e um short rasgadinho para estar totalmente atualizada. Não fique preocupada em parecer que você está no clima de ano novo, mas não vai exagerar ok!




3° Estampas maxi e mini florais, para dar um toque de romantismo no ar, ta valendo qualquer cor em!



Espero que vocês tenham gostado, depois coloco tudo um pouco mais detalhado, fiquem ligadas !!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

De novo ???

Que bafo, agora a cantora Katy Perry está com o cabelo ROSA! SIM, ESTÁ ROSA! Parece que ela gostou meeeeeesmo de brincar com a cor do cabelo! Depois de ficar ruiva e loira, a cantora apareceu em Los Angeles com o cabelo rosa meio desbotado.




E AGORA ? O QUE VOCÊS ACHAM ? QUAL COR COMBINA MAIS COM ELA ? E QUAL SERÁ A PRÓXIMA ?



beijinhos :*