sexta-feira, 29 de julho de 2011

Com pressa !! Parte 2: Make rápidinho

Olaa meninas, estou de volta e vim resolver todos os seus problemas da correria de todo santo dia. No dia a dia a gente acorda cedo e não para um segundo para se arrumar, porque se nós comesassemos a nos arrumar, levaria uma aternidade, então eu vim encinar para vocês truquisinhos básicos de maquiagem para ficar linda o dia todo, usando de 30 segundos a 5 minutos do seu precioso tempo.

1°Dica em 30 segundos: Para se aproximar do sonho "boca de Jolie", ilumine o ponto certo. Invista em um leve toque de brilho no arco do cupido (auqela curvinha do lábio superior) e no centro do lábio inferior para criar um efeito bocão. A idéia é dar uma pintadinha de gloss transparente por cima do batom nessas áreas.

2° Dica em 1 minuto: Vai sair da auala direto para uma noite de diversão com a turma? O segredo aqui é dar vida ao look iluminando e colorindo as maçãs do rosto. Passe mais uma camada de máscara para cílios, gloss no bocão e voilà!

3° Dica em 2 minutos: Esse tempo é suficiente para garantir olhos fulminates. Pase base em pó em todo o rosto com um pincél bem macio. Delineie a linha dos cilios superiores com lápis marrom e esfume, assim, você consegue o efeito de sombra!Para dar acabamento, máscara para cílios; se você tiver mais alguns segundos, abra o olhar com um lápis nude e depois aplique um pontinho de sonbra champanhe no canto interno dos olhos.

4° Dica em 4 minutos: Aplique corretivo nas áreas que merecem ser disfarçadas, pingue o produto na digital do dedo médio e espalhe no cantinho do olho por onde saem as lágrimas. Suje um pincél largo no pó ompacto e dê rápidas pinceladas sobre o rosto e pescoço para disfarçar o brilho da pele e tirar qualquér diferênça que possa ter ficado após o primeiro passo. Passe máscara para cílios apenas nos fios superiores e aplique blush em pó nas têmporas, seguindo em diagonal. Finalize com protetor labial ou com um batom neutro.

5° Dica em 5 minutos: Aplique corretivo nas áreas de "imperfeições", em seguida dê uma leve batidinha no pó compacto e passe no rosto todo (mais sem carregar muito). Para ficar com um ar de pessoa saudável e corada passe blush nas maçãs do rosto e um gloss ou batom clarinho. O toque final vem com uma fina camada de lápis marrom nas pálpebras (rente ao cílios) e uma leve camada de máscara para cílios.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lenços e cachecóis

Atendendo aos pedidos das leitoras, procurei e pesquisei maneiras de usar lenços e cachecóis, e não descansei até achar alguma coisa boa, útil e prática para vocês. Achei esse vídeo ótimo aqui, espero que vocês gostem e deixem os seus comentários.




Eu ameei, sempre que tenho vontade de usar um cachecól ou lenço de uma maneira diferente do uma olhadinha neli!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Smurfette :)

Além da nova cor nos cabelos, Katy Perry sempre da um show com seus looks temáticos! Na premiere do novo filme dos Smurfs no qual ela dubla a azulzinha Smurfette ela usou um look homenageando sua pequena personagem!
Celebutopia_net
Para homenagear o tom de pele da turma a cantora usou uma maquiagem bem marcada e Louboutins azuis.

Maaaaas as inspirações não acabam por ai, dá uma olhada nas unhas da California Gurl ! 
katy-perry-smurfette-dress-at-smurfs-premiere-05

Bem inspirada não?! hehe

Pré-estreia de "The Smurfs" em Nova York.

Pré-estreia de "The Smurfs" em Nova York.

beijinhos :*

Nova loira !


Na premiere do filme dos Smurfs ontem (24/07) em Nova York, Katy Perry fez sua aparição oficial com a nova cor nos cabelos: loiro! Apesar de tanto tempo com os cabelos escuros Katy parece bem a vontade com a cor, que é também a natural das suas medeixas!

ÚLTIMOS LOOKS DA CANTORA :


Eai..o que vocês acharam ???

beijinhos :*

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Delicadinhas

No fundo, no fundo elas são assim:


OMG!

Mais uma que cortou o cabelo foi a Vanessa Hudgens! Ela contou que seu novo penteado faz parte da personagem interpretada por ela no filme que esta fazendo, onde ela interpreta uma jovem que é meio sem teto, relaxada e que não se preocupa co a aparência. Vanessa disse que ela mesma ajudou a cortar seu cabelo para uma cena do filme. A nós, cabe só olhar e fofocar !!!


 

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Com pressa !! Parte 1: Força na peruca

Meninas, com a vida corrida de hoje em dia, a pressa faz com que estejamos sempre de qualquer jeito, com os cabelos presos para esconder a “juba”, bagunçados e embaraçados; Ma hoje tudo isso vai mudar! Tenho dicas ótimas para vocês de como deixar o seu cabelo lindo usando apenas 30 segundos até 5 minutos do seu tempo precioso:
1° Dica em 30 segundos: Se sua preocupação é barrar o arrepiado, indico aplicar jatos de spray de fixação seca e passar a mão sobre os fios contra o sentido dos levantados. É essencial usar produtos livres de óleos nesse clima, já que eles deixam o cabelo pesado!
2° Dica em 1 minuto: Para parecer uma lady, invista em um coque baixo ou um rabo de cavalo na nuca(desembarace os fios com uma escova e aplique spray para eliminar o frizz.
3° Dica em 2 minutos: Para um look sofisticado, faça uma risca com um pente dividindo o cabelo para o lado e separe uma mecha próxima as orelhas. Torça-as e prenda com um grampo atrás da cabeça. Então, faça uma trança com os fios que ficaram soltos e depois enrole tudo num coque.
4° Dica em 3 minutos: Funciona para lisas e crespas. Espalhe sobre os fios úmidos um modelador liquido de fixação média. Divida o cabelo ao meio e faça dois coques baixos, enrolando um em cada sentido, e fixe com grampos. Deixe secar naturalmente (usar secados levaria uns 20 minutos). Tática de guerra: abrir as janelas do carro ou até ligar o ar quente para agilizar o processo. Quando chegar ao evento, pode decidir se prefere deixar o cabelo preso ou solta-lo, criando ondas incríveis!
5° Dica em 4 minutos: Divida os fios na lateral, separe três mechas (uma de cada lado do rosto e outra acima da testa, na franja, puxando esta na direção em que dividiu o cabelo) e faça uma trança em cada uma, prendendo-as com um grampo. Por fim, puxe uma mecha de baixo e enrole-a ao redor das madeixas que ficarem soltas, fazendo um rabo de cavalo fixando-o com grampos.
6° Dica em 5 minutos: Deseja ter ondas em um passe de mágica? Lance mão de babyliss bem largo, do meio para baixo das mechas. Em cinco ou seis movimentos, estará linda. Se quiser, finalize com pomada em pó para dar volume à raiz.
Meninas espero que tenham gostado, agora não tem mais desculpa para sair toda descabelada, então força na peruca e arrasa!

sábado, 16 de julho de 2011

Sonsinhoo

Gente, depois de tudo que essa diva passou, ela resolvel voltar com tuudo. Ólha ai o clipe novo da Demi Lovato



Lindo lindo....

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Para & Repara

Amores, eu fui a uma festa de aniversário com o traje “balada chique”; gostei tanto da minha produção, que resolvi tirar várias fotos para compartilhar com vocês.Espero que gostem !!














Na unha

Meninas, inventei uma nova combinação de cores de esmaltes, não tem muito segredo não. Passei duas camadas de Gabriela (risque), e depois, uma camada de 3D(impala).



quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nova paixão

Pra quem achou que eu ia falar de um novo casalzinho famoso, ERROU! A nova paixão do momento são os lindos Dockside. Fico impressionada quando sai alguma coisa nova e a minha mãe fala que quando ela era mais nova ela tinha tuudo, e os docksides eram bem presentes no guarda roupa dela. Eles que voltaram repaginados, com novos tecidos e novas idéias de combinações, fazem parte das novas tendências.




Geek...

Antigamente os famosos "CDF" eram sempre um motivo de chacota, por usarem roupas certinhas, passadas e engomadas com toodo o cuidado. Mas hoje em dia não é mais assim, os estilistas aderiram esse tipo de roupas em seus desfiles, que fasem o maiór sucesso por todo o mundo. Com algumas modificações e aperfeiçoamentos as roupas geek viraram tendência.







Então gente, não tenham medo de arriscar e usar roupas geek, são lindas e fashion !!
Obs: créditos ao Felipe Cordeiro @FelipecJM

Quem pode pode, quem não pode se sacode!!

A lindíssima Emma Watson estava inspirada na première de “HP7 – Parte 2” em Nova York e resolveu inovar o mundo das maquiagens. Ela saiu da sua zona de conforto das maquiagens clarinhas e básicas e aposto tudo em um olho bem carregado com muito preto e dourado, o make teve direito a até folhas de ouro, confere ai :


Ela arraso ...como seempre né meninas !!

Sem as madeixas...

Depois que Emma Watson cortou suas lindas madeixas, o seu novo penteado se tornou uma inspiração para as meninas de toodos os lugares. A inspiração dos anos 60 veio para ficar e arrasar; A atriz Dakota Fanning apareceu com esse mesmo penteado no set de filmagem do seu novo filme “Now is Good”, a mudança radical faz parte da sua personagem que sofre de leucemia.

Antes

Depois